Carnaval 2021 em salvador só se houver vacina contra covid-19, diz prefeito

12
Poder Em Foco - Antônio Carlos Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto, prefeito de Salvador (BA) e presidente do DEM (Partido Democratas) é o entrevistado do Poder em Foco, programa semanal realizado por meio de parceria editorial entre SBT e Poder360 que vai ao ar por volta da meia-noite | Sérgio Lima/Poder360 30.Abr.2020

‘É muito contato físico’, alertou Falou ao programa Poder em Foco Parceria editorial do Poder360 e SBT
POR- PODER360

O prefeito de Salvador, Antônio Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto (DEM), afirmou ser difícil fazer uma previsão sobre a realização do Carnaval em 2021 em meio à pandemia. A afirmação foi feita em entrevista ao programa Poder em Foco, programa semanal realizado por meio de parceria editorial entre o SBT e o Poder360.

O demista espera que até a festa do ano que vem seja criada uma vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Claro que se até lá houver uma vacina, e a gente espera que haja uma vacina, esse assunto vai estar inteiramente resolvido. Se não houver, vai ser preciso analisar num momento mais próximo do futuro quais são as condições de transmissão do vírus, quais são as restrições que ainda precisarão acontecer em 2021”, declara na entrevista.