Delegada da Polícia Civil de Selvíria será nossa entrevistada ao vivo

56

Jovem, bonita, extremamente educada e agradável, firme em suas ações, sempre disponível para ouvir a sociedade buscando a aproximação da Polícia com a população, assim é definida a Drª Nelly Gomes dos Santos Macedo, Delegada titular da Delegacia de Polícia Civil de Selvíria (cidade distante 76 km de Três Lagoas). Ela ocupa o cargo desde novembro de 2019.

Nasceu em Goiás, se formou em Direito na PUC (Pontifícia Universidade Católica de Goiânia), é especialista em Direito Público e gerenciamento de crises. Foi Escrivã da polícia goiana e assumiu o cargo de Delegada no Mato Grosso do Sul em 2018 na cidade de Dois Irmãos do Buriti.

 Logo no início de sua carreira, Drª Nelly Macedo foi protagonista de um caso que chamou a  atenção  de todo o país quando o corpo de uma mulher foi roubado do cemitério por um homem que se dizia apaixonado por ela qe queria ficar com o cadáver em sua casa. A Delegada foi muito elogiada pela posição Firme em uma situação difícil e macabra. Vamos perguntar qual foi o enredo desta situação e qual aprendizado ficou daquele caso tão complicado.

Drª Nelly agendou entrevista ao vivo nesta quarta-feira (27) a partir das 14h (horário MS), com as equipes de jornalismo dos sites “Web Favorita.Com” e “Três Lagoas no Ar” com transmissão nas páginas do Facebook https://www.facebook.com/treslagoasnoar/ e https://www.facebook.com/webfavoritafm.

Abordaremos, dentre outros,  os seguintes temas: Violência doméstica durante a quarentena devido a Covid-19; Estratégias de defesa de idosos, crianças e mulheres; Realização de palestras e orientações para jovens e adultos; O amor e a paixão demonstrada pela profissão e formas de aproximar ainda mais a Polícia Civil da população.

Você pode enviar perguntas ou sugestões pelos telefones (67) 9 9206-5072 ou 67 9 9238-3994.