Em live com Leonardo, Eduardo Costa se ajoelha, pede perdão por ter falado de política e reconhece erros: ‘Sei que me excedi’ VEJA O VÍDEO

45

Cantor afirmou que agiu com ‘boa intenção’ e que foi ‘mal interpretado’, mas admite ter ‘ultrapassado os limites’. Ele alegou ainda que só irá tocar outra vez no assunto se for para ‘ajudar o povo do Brasil’.

Por Sílvio Túlio, G1 GO

Em dado momento da live “Cabaré”, realizada na noite de sexta-feira (1º) junto com Leonardo, em GoiâniaEduardo Costa se ajoelhou e pediu perdão por ter falado de política. O cantor disse que foi mal interpretado, mas reconheceu que errou em alguns momentos, que se excedeu e afirmou que está “profundamente arrependido”.

O episódio aconteceu quando Leonardo começou a falar sobre política, apesar de dizer que “não gosta” do assunto. Ele citou a pandemia do coronavírus e disse que esse era o momento de todos se unirem.

Eduardo, então, começou a falar e se desculpar por ter “ultrapassado os limites”, mas afirmou que agiu com “boa intenção”.

“Em algum momento da minha vida eu falei de política, fui um cara polêmico e muitas pessoas me jogaram pedra. Eu tentei ter boa intenção e fui mal interpretado. Quero pedir perdão a todas as pessoas que me interpretaram mal”, afirmou.

“Sei que as vezes eu me excedi em alguns momentos porque quando a gente quer ajudar e a gente tem boa intenção, às vezes a gente ultrapassa os limites. Eu ultrapassei e quero pedir perdão”, completou.

Até este momento, os cantores estavam de pé. Leonardo, então, pediu o colega se ajoelhasse. Eduardo respondeu: “Não vou ajoelhar, não. Essa calça rasga, ela é apertada”.

Leonardo insistiu: “Seja humilde, rapaz, ajoelha. Pede perdão ajoelhado”. Foi quando Eduardo obedeceu e voltou a pedir perdão.

“Perdão para vocês, vocês me perdoem, eu errei. Eu reconheço que em algum momento eu me excedi e eu quero dizer para vocês que eu me arrependo profundamente. Eu tentei acertar e acabei errando. Eu queria dizer para vocês que eu jamais vou falar disso [política] uma outra vez na minha vida. Quero falar de música, de cachaça”, disse.

Já de pé novamente, ele alegou que não quer mais falar de política, a não ser para “ajudar o povo do Brasil”: “Aí vocês podem contar comigo”.

Live de Leonardo e Eduardo Costa arrecada doações, em Goiânia — Foto: Reprodução/Youtube
Live de Leonardo e Eduardo Costa arrecada doações, em Goiânia — Foto: Reprodução/Youtube

Live de Leonardo e Eduardo Costa arrecada doações, em Goiânia — Foto: Reprodução/Youtube

Live

Durante a apresentação especial por conta do coronavírus, a dupla abriu espaço para doações que serão usadas para levar alimentos e materiais para famílias carentes.

Em pouco tempo, a live atingiu 2 milhões de visualizações simultâneas. Mesmo durante as músicas, um fazia brincadeira com o outro e eles até riam enquanto cantavam. Projeções de dançarinas no fundo do palco também ajudaram a compor todo o cenário.

Ao longo da apresentação, os fãs vão ouvir sucessos como “Um Degrau na Escada”, “Como Eu Chorei” e “Laço Aberto” e muitas outras canções com muito “modão”. Além disso, eles cantam músicas de outros artistas sertanejos.

O show ‘Cabaré’ é composto por músicas clássicas, muitas que fizeram sucessos na década de 80 e 90 reunidas nas vozes de Leonardo e Eduardo Costa. Antes da pandemia, a dupla chegou a fazer uma turnê pelo Brasil. Foram três anos que renderam dois CDs/DVDs, “Cabaré” e “Cabaré Night Club”.

VEJA O VÍDEO