Mulher é espancada pelo marido por recusar sexo a três com ‘amiga’ do casal em Três Lagoas

97

Homem tentou esganar esposa após agredi-la com socos e chutes. Foto: Hoje Mais

Uma jovem de 18 anos foi socorrida neste fim de semana em Três Lagoas  depois de recusar participar de sexo a três com o marido de 25 anos e uma ‘amiga’ do casal. Ela foi agredida com socos e chutes e socorrida por vizinhos.

As agressões aconteceram no sábado (9), quando o trio que estava na residência do casal passou a ingerir bebidas alcoólicas e a ‘amiga’ teria ficado seminua deitando na cama da jovem, que se deitou ao lado dela. O marido estava deitado em um colchão no chão. A vítima disse que em um determinado momento, a ‘amiga’ passou a dizer que deveriam fazer sexo a três, o que foi negado pela jovem.

Como negou, a jovem acabou sendo agredida pelo marido e pela amiga com socos, chutes e puxões de cabelo, e o marido ainda tentou esganá-la. Segundo informações, vizinhos invadiram a casa e salvaram a vítima, que foi levada para atendimento médico com várias escoriações pelo corpo. Antes de ser preso, o autor disse que iria matar a esposa. Ele e a amiga foram levados para a delegacia e a vítima pediu por medidas protetivas. O homem já tem passagens por furto, tráfico de drogas e corrupção de menores.

 Com informações: Midiamax