ÓTIMA NOTÍCIA: Cardoso Filho volta para o Rádio de Três Lagoas após 60 dias

289

Três Lagoas recebeu a ótima notícia da volta aos potentes microfones da Cultura FM, após 60 dias de ausência do grande José Cardoso Filho, ou como é conhecido carinhosamente Cardoso Filho.

Dono de uma voz forte e amiga, comunicador carismático, sempre levando alegria e palavras de conforto e fé nos seus mais de 50 anos na profissão de Radialista, Cardoso Filho faz parte da história de Mato Grosso do Sul e principalmente de Três Lagoas onde comandou programas inesquecíveis, dentre eles, por exemplo, o “Cantando para Mato Grosso do Sul”, apresentado ao vivo da Praça da Bandeira ou de algum bairro da cidade.

Também faz parte de sua biografia o período de 20 anos que atuou como locutor oficial da Exposição Agropecuária e Industrial do município.

Cardoso e familiares

Cardoso atualmente apresenta o programão “Viola Caipira” das 03h às 06h de segunda a sexta-feira e nos domingos alegra as manhãs no tradicional “Domingão na Fronteira” das 07h ao meio dia na Rádio Cultura FM (106,5) do grupo RCN de comunicação.

“Eu estava com saudades, pois adoro Chamamé e músicas da fronteira e meu amigo Cardosinho estava fazendo muita falta”, disse um ex-vereador da cidade.

“Eu não via a hora do Cardoso Filho voltar, me sinto feliz com as orações que ele faz todas as manhãs. Nós aqui em casa oramos muito pela recuperação dele, pois é um homem bom que transmite paz e energias positivas para todos”, relatou uma Professora.

Em sua página no Facebook a frase de destaque é: Sou um homem feliz e grato a Deus, por tudo que tens feito por mim e família.