Polícia Militar apreende menor embriagado e violento após agredir a mãe e irmãos em Três Lagoas

3

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada desta quinta-feira (07/05), a Polícia Militar apreendeu um menor (17 anos) por Ameaça, Injúria, Vias de Fato e Dano (Violência Doméstica), na Rua Da Democracia, Bairro Chácara Imperial.

A família relatou que o menor chegou à residência por volta das 23h, embriagado e alterado, exigindo que sua mãe preparasse seu jantar, quando sua mãe se negou a preparar a refeição uma hora daquela, ele passou a danificar os moveis da casa.

Durante a ação, o menor arremessou um triciclo de ferro, que atingiu sua mãe e irmã, e quando tentaram acalma-lo atacou sua mãe com empurrões, injúrias e ameaças.

Posteriormente a família conseguiu conter as agressões do menor e mantiveram-no em um dos quartos do imóvel até a chegada da Polícia Militar que constatou o visível estado de embriaguez alcoólica, sendo então o menor apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

POLICIA MILITAR, PRESENTE E VIGILANTE!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha