Polícia Militar cumpre Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator durante abordagem em Barreira Sanitária de Brasilândia

4

BRASILÂNDIA (MS) – Na tarde de segunda feira (4/5) durante os trabalhos na Barreira Sanitária no Posto Fiscal João André, município de Brasilândia, divisa com o Estado de São Paulo, os policiais militares realizaram a apreensão de um menor infrator de 15 anos.

Por volta das 13h20, foi realizada a abordagem de um veículo VW/Parati de cor cinza e durante os procedimentos adotados pelos profissionais de saúde aos ocupantes do veículo vindos da cidade vizinha Paulicéia/SP, os policiais militares realizaram a consulta de dados e foi constatado que havia um Mandado de Busca e Apreensão em aberto para um dos passageiros do veículo, o qual foi apreendido.

O responsável pelo menor infrator foi informado, e acompanhou os policiais até a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde foram tomadas as providências legais que o caso requer.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha