Polícia Militar fecha “boca de fumo” em Três Lagoas

3

TRÊS LAGOAS (MS) – No inicio da noite de sexta feira (15/5) policiais militares desarticularam um ponto de vendas de drogas no Jardim Moçambique e prenderam um jovem de 18 anos.

O serviço de inteligência da Polícia Militar identificou um possível local na Rua Paraná onde estariam sendo comercializadas Drogas Ilícitas e de posse destas informações, por volta das 18h20 uma equipe realizou a abordagem do suspeito em frente de sua residência.

Em diálogo com o suspeito, este apresentou bastante nervosismo e negou o Crime, inclusive convidou os policiais a olharem sua residência, e então iniciaram as buscas no quarto, sendo localizadas 06 porções de substancias análogo a Maconha dentro de uma blusa pesando aproximadamente 20 gramas prontas para a venda. Também foram localizados petrechos para embalar drogas tais como papel filme, tesoura e uma balança de precisão, além da quantia de R$ 391,75 em cédulas de pequeno valor, 03 aparelhos celulares e uma cédula de 1 Dólar (moeda internacional).

Após a localização do material ilícito, o acusado voltou atrás na versão e confessou que faz o comércio de Maconha e também de Crack, inclusive o dinheiro apreendido seria proveniente da venda fracionada de uma cápsula desta droga.

Diante da materialidade e confissão, foi dado voz de prisão ao acusado pelo Crime de Tráfico de Drogas, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para ser adotadas as providencia legais cabíveis.

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Notícias