Polícia Militar prende autor de Roubo ao retornar para buscar a motocicleta que abandonou durante a fuga em Três Lagoas

19

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de sábado (2/5), por volta das 23h40, durante rondas ostensivas preventivas pelo Bairro Jardim Das Oliveiras, a equipe foi abordada por algumas pessoas alegando terem sido vítimas de um Roubo, onde o acusado teria chegado ao bar onde estavam e com a mão na cintura sob a camiseta alegando estar armado subtraiu mediante grave ameaça R$ 72,00 em dinheiro e 01 carteira de bolso.

Ao se afastar, as vítimas suspeitaram que o autor apenas estivesse simulando estar armando e tentaram reaver os pertences, tendo o acusado abandonado a motocicleta Yamara/YBR 125 que usava, vindo a fugir a pé, e ainda deixando cair um facão com lâmina de aproximadamente 35 cm, e também a carteira de uma das vítimas.

Relataram ainda que pouco tempo depois, chegou ao bar um homem alegando ser proprietário da motocicleta, e no instante em que tentava retirar o veiculo do local a equipe da Polícia Militar passou e foi informada do ocorrido, então realizaram a abordagem.

Durante a entrevista, uma das vítimas reconheceu o suspeito como sendo o próprio autor do Roubo por uma tatuagem nas costas, que ao ser revistado foi localizado em seu bolso a quantia exata subtraída de uma das vítimas (R$ 72,00), quantia esta que nem sequer sabia dizer o valor aos policiais, bem como foi localizada escondido dentro de sua bermuda a camiseta que usava durante o delito.

Diante das evidencias, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em Flagrante sob a acusação do Crime de Roubo.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha