Polícia Militar prendeu 03 condutores alcoolizados durante operação do dia das mães em Três Lagoas

4

TRÊS LAGOAS (MS) – Durante o final de semana que comemora o dia das mães, a Polícia Militar intensificaram o policiamento e flagrou 03 (dois) condutores dirigindo veículos automotores com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

No sábado (9/5) por volta das 14h, em atendimento a um Acidente de Trânsito na Avenida Angelina Tebet cruzamento com a Rua Samuel de Sá, os policiais encontraram o condutor do veiculo VW/Gol em visível estado de embriaguez, extremamente alterado, se arrastando pelo asfalto e se debatendo. Testemunhas relataram que logo após colidir ser veiculo contra um Hyundai/HB20, o condutor tentou fugir com o veiculo avariado por três vezes e não conseguindo tentou fugir a pé subindo no muro de uma escola, ao tempo em que tomou uma descarga na cerca elétrica. A equipe do SAMU esteve presente e além da constatação da embriaguez alcoólica, havia suspeita de que o condutor pudesse ter feito uso combinado com algum tipo de substancia psicotrópicas. Não foi possível a realização do teste de bafômetro em razão da condição do condutor.

Na noite de sábado (9/5) por volta das 23h30 durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Maria Guilhermina Esteves, os policiais realizaram a abordagem de um motociclista que ao avistar a viatura se portou de maneira suspeita e ao dialogarem com o condutor foi percebido que exalava odor etílico e ao ser questionado confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Logo, foi realizado o teste de bafômetro com resultado em 0,37mg/l.

Já na madrugada de domingo (10/5) por volta das 03h15, foi realizada a abordagem de uma motocicleta com dois ocupantes trafegando pela Avenida Eloy Chaves no Bairro Centro, e de imediato foi constatado que o condutor era menor de idade e exalava odor etílico. Foi realizado o teste de alcoolemia que resultou em 0,47mg/l.

Ambos os condutores foram encaminhados e apresentados na Delegacia de polícia Civil, os quais permanecerão à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha