Polícia Militar prendeu homem armado após acompanhamento tático em Água Clara

3

ÁGUA CLARA (MS) – Na noite de sexta feira (15/5) durante o policiamento ostensivo preventivo, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem portando uma Arma de Fogo municiada, após ter desobedecido a ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade.

Por volta das 19h, durante patrulhamento os policiais avistaram o veículo GM/Corsa de cor roxa parado de forma irregular ao lado de uma Agência Bancária localizada na Avenida Benevenuto Otoni cruzamento com Avenida Júlio Maia, e quando houve a aproximação para ser realizada a averiguação, o condutor se ergueu dentro do veículo e empreendeu fuga.

A equipe realizou o acompanhamento tático ao veículo fazendo uso de sinais sonoros e luminosos da viatura, tendo o condutor em fuga desenvolvido uma elevada velocidade, ignorando a segurança viária passando por locais com grande concentração de pessoas e veículos gerando perigo de dano aos demais usuários da via.

Em momento oportuno o veículo foi alcançado e interceptado, sendo o condutor devidamente identificado e em busca veicular foi localizada entre os bancos dianteiros, 01 (um) Revólver Calibre .22, oxidado, cano de 4 polegadas e municiado com 10 munições intactas, o qual não apresentou nenhuma documentação de porte ou registro.

Em entrevista, o acusado não expôs a razão para estar armado na região bancária do município e diante dos fatos recebeu voz de prisão, sendo realizadas as medidas administrativas de trânsito e o autor apresentado na Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis.

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM