Polícia Militar prendeu um casal por envolver a filha de apenas 06 anos no Tráfico de Drogas em Três Lagoas

9

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de quinta feira (14/5) a Polícia Militar realizou a prisão de um casal acusado de envolver uma criança de apenas 6 anos de idade (filha do casal) no Crime de Tráfico de Drogas.

Por volta das 19h30 o Conselho Tutelar solicitou apoio da Polícia Militar e revelou imagens (recebidas anonimamente) que mostra uma criança de apenas 6 anos de idade pousando para fotos com Drogas Ilícitas nas mãos, as quais na companhia e com consentimento da mãe. Foi verificado ainda que o padrasto possui extensa ficha criminal pelos Crimes de Tráfico de Drogas e Posse de Drogas.

A equipe deslocou à Rua José Teixeira da Silva no Bairro São João localizou o casal e durante diálogo, os policiais perceberam forte odor característico de Maconha, e em busca domiciliar tiveram exito em localizar e apreender 09 (nove) trouxinhas de substância análoga a Maconha dentro do guarda roupa, que pesadas totalizou cerca de 26,8 gramas.

Diante do exposto, o casal recebeu voz de prisão pela prática do Crime de Tráfico de Drogas Qualificado por envolver ou visar atingir criança ou adolescente que não tenha capacidade de entendimento. A criança permaneceu aos cuidados do conselho Tutelar.

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM