Polícia Militar realiza prisão de autores de Roubo em Água Clara e apreende drogas na residência

4

ÁGUA CLARA (MS) – Na tarde de quarta feira (13/5) por volta das 16h, policiais militares foram comunicados de um Roubo a um transeunte nas proximidades da estação rodoviária, onde 03 autores ocupando um veiculo Ford/Fiesta Sedan cor preta, mediante grave ameaça a vida da vítima subtraiu um aparelho de telefone celular.

Por meio das características físicas dos autores e do veículo utilizado no Crime, os militares realizaram diligências e avistou o carro e 02 dos acusados parados em frente a uma residência localizada na Rua Idalina Guarani da Silva sendo realizada a abordagem e prisão de ambos.

O terceiro envolvido estava no interior da residência e ao perceber a prisão de seus comparsas saiu em desabalada carreira em direção aos fundos do imóvel, pulou vários muros de residências vizinhas e conseguiu se esconder, sendo possível apenas sua identificação completa.

Em busca na residência foi encontrado 03 (três) porções de Maconha pesando cerca de 04 (quatro) gramas. O aparelho de telefone celular produto do Roubo foi recuperado e restituído para a vítima.

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM