Polícia Militar recupera motocicleta antes mesmo de o proprietário registrar a ocorrência de Furto em Três Lagoas

2

Na manhã de quarta feira (27/5) durante patrulhamento ostensivo pelo Bairro Set Sul, uma equipe da Polícia Militar avistou em um terreno baldio um amontoado de galhos ocultando um objeto volumoso, logo realizaram a incursão em meio a vegetação e descobriram tratar se de uma motocicleta Honda/150 Fan de cor vermelha, e de imediato realizaram a checagem da placa não sendo encontrado no sistema qualquer queixa de Furto ou restrição.
Contudo, no mesmo instante os policiais começaram a receber informações em um grupo de policiais no aplicativo de mensagens, informações e apelo do proprietário relatando ter sido vítima de Furto durante a madrugada, sendo subtraída a motocicleta que ali se encontrava em poder da equipe.


Logo, foi realizado contato com o legítimo proprietário que compareceu ao local da recuperação, sendo o veículo restituído sem qualquer indicio de adulteração ou dano.

POLÍCIA MILITAR, PRESENTE E VIGILANTE!
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM