‘Quem aprende não para mais’, diz professora do curso ‘Faça Sexo Anal Sorrindo’

8

Segundo Neusa Pandolfo, é preciso ‘ter responsabilidade, paciência e confiança’

POR-O DIA- Por Flávia Matos*

São Paulo – “Como fazer sexo anal sorrindo?”. Na semana passada, por duas horas, um grupo se reuniu no aplicativo Zoom para desvendar esse mistério num curso com esse nome. Entre risos e discussões mais sérias, a educadora sexual Neusa Pandolfo interagiu com o grupo de 26 pessoas – a maioria permaneceu com as câmeras fechadas – sobre como ter mais prazer no sexo anal e como deixar o ato ainda mais gostoso.

Com mediação do perfil “Meu Clitóris Minhas Regras”, eu fui uma das participantes da aula e a regra número 1 que aprendemos foi: “Sexo anal não é comida de peão, é sofisticado”. Segundo Neusa, para praticar o sexo anal é preciso ter responsabilidade, paciência e confiança. Ela diz também que o ato só fica muito bom com prática, mas claro, não pode ser feito de qualquer jeito!

Se você tem medo porque já te contaram que dói, aprenda as maneiras corretas que foram tema do curso e nunca mais vai querer parar.

Regras para fazer sexo anal sorrindo

  • 1. Itens básicos

Entre as regrinhas básicas para iniciar no sexo anal está o uso obrigatório de preservativo e a lavagem da região do ânus, mais conhecida como chuca/enema. Essa prática é recomendável para quem não quer ter uma ‘surpresinha’ no momento do sexo, segundo Neusa.