DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO NA VIA PUBLICA

5

Viatura da Polici Militar Durante patrulhamento ostensivo e preventivo foi até o endereço ao endereço da Rua Doze de Maio com Alameda Dezesseis onde os policiais depararam com um motociclista com garupa em atitudes suspeita quando perceberam que seriam abordados empreenderam fuga sendo realizado acompanhamento tático dos mesmos com sirene e giroflex ligado e não obedecendo as ordens de parada,

após ter percorrido vários quarteirões sem respeitar qualquer tipo de sinalização de transito e colocando os demais pedestres na via publica em perigo no entanto esta guarnição logrou êxito em aborda o motociclista na qual tendo como condutor o menor de idade I.L.F.R e o Gurupá sendo também menor idade O.S.S.N. policias foram chegar a motocicleta a mesma se tratava de leilão tendo seu numero de chassi suprimido na qual não poderia estar rodando em via publica.

Os dois foram encaminhado para delegacia de policia civil sem o uso de algemas por se tratar de menor de idade e sem lesões. A motocicleta de placa Honda/CG125 Titan de cor azul.foi recolhida.