José Neto, Conselheiro Tutelar de Três Lagoas, relata caso da morte de criança (Veja a entrevista)

270

Na manhã de sábado (27) uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada por volta das 07h da manhã até o bairro Jardim Oiti, para atender ocorrência de morte de uma criança de apenas 3 anos de idade.

No local foi realizado contato com a mãe que passou a relatar que por volta de 05h despertou sob gritos do esposo e pai da criança, relatando que sua filha com idade 3 anos estaria sem vida.

No quarto do casal, a criança estava deitada sob a cama dos pais com rigidez nos membros superiores e inferiores e grandes manchas roxas em todo o corpo trajando apenas fralda descartável envolto de uma coberta e com secreções saindo através das narinas. O óbito foi atestado pelo médico do SAMU.

Foi realizado contato com a Polícia Civil, que investiga o caso no comando do Delegado Messias Pires, titular da 1ª Delegacia. O Conselheiro Tutelar José Neto acompanhou o fato e concedeu entrevista ao Repórter Adilson Cardoso e relatou o atendimento neste momento tão difícil.

A entrevista foi exibida ao vivo na página https://www.facebook.com/webfavoritafm/. Pedimos desculpas pela instabilidade das imagens (problemas com sinal de internet).

Conselheiro Tutelar José Neto

Posted by Adilson Cardoso on Monday, June 29, 2020

O Conselho Tutelar de Três Lagoas atende 24 horas em todos os dias da semana no telefone (67) 9 9293-1579.