Polícia Militar prendeu 02 homens com Arma de Fogo e Munições em Selvíria.

3

Na manhã desta quinta feira (18/6) por volta das 11h, durante policiamento ostensivo preventivo por uma estrada vicinal de acesso a rodovia BR158, os militares visualizaram o Veículo/VW Gol ocupado por duas pessoas, os quais demostraram nervosismo ao avistar a viatura policial, motivando a abordagem.

Ao parar o veiculo, o condutor de 40 anos desceu com 01 lata de cerveja na mão, enquanto que o passageiro de 39 anos apresentava um volume no bolso de sua bermuda que ao ser verificado constatou ser 01 caixa contendo 38 munições intactas calibre. 22 marca CBC. No interior do veículo foi localizado 01 espingarda (Carabina) de pressão sem identificação ou marca aparente, a qual adaptada para o uso do calibre .22.

Além de ser flagrado consumindo cerveja enquanto dirigia, o condutor apresentava visível estado de embriaguez exalando odor etílico, com andar dificultoso, olhos vermelhos e voz arrastada e pouco clara, sendo submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado o valor de 1,04 mg/L de ar expelido, configurando Crime de Trânsito.

Diante dos Delitos, ambos os autores foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil do município.

POLÍCIA MILITAR, presente e vigilante!O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM