POLICIAL CIVIL PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

4

Na noite de ontem(26/06/2020), por volta das 20h30, um Investigador da Primeira Delegacia de Três Lagoas/MS, ao passar pela Rua Maria Guilhermina Esteves, esquina com a Rua Rafael de Haro, Bairro Santa Terezinha, deparou-se com o ex – marido de uma jovem de 19 anos de idade lhe agredindo , vindo a derrubá-la de sua bicicleta no asfalto provocando lesões.

Ato contínuo, o Investigador se identificou ao agressor pedindo para que parasse de maltratar sua ex-esposa, momento em que o autor se irritou e veio em direção do policial para agredi-lo também , segurando em seus braços. O policial conseguiu imobilizar o agressor , contando com ajuda de populares que passavam pela rua para algemá-lo , solicitando a seguir apoio da Polícia Militar.

O autor do crime identificado como A. R. M. M.(25 anos) foi encaminhado à DEPAC(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária), onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão autuando-o em flagrante por Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica) – Resistência e Desobediência.