Ramão Massena apresenta sua renúncia da presidência do Três Lagoas Sport Clube (VÍDEO)

75

O cenário do futebol amador de Três Lagoas sofreu um grande baque após reunião realizada na noite de Terça-feira (16), com a informação que o policial militar aposentado Ramão Ribeiro Massena, anunciou sua renúncia da presidência do time de futebol Três Lagoas Sport Club, cargo que ocupava desde dezembro de 2019.

Ramão Massena é um dos nomes mais conhecidos no futebol de Mato Grosso do Sul, já atuou em diversas equipes amadoras e principalmente no time do Misto, quando o clube alcançou muito sucesso em sua fase profissional. Foi massagista e treinador de destaque na equipe.

Alguns participantes da reunião.

“Deixo com muita tristeza no coração o cargo de presidente deste clube tão importante em minha vida, mas por motivos particulares, após ouvir minha família eu optei por esta decisão. Não tenho nenhum problema com os integrantes da diretoria e, fico à disposição para ajudar da melhor forma possível, mas não posso conciliar meus negócios comerciais com a responsabilidade do cargo de presidente”, disse ele.

Ramão conversou com o Repórter Adilson Cardoso para falar sobre os motivos de sua decisão. Assume a presidência do time Silvio Rodrigues de Oliveira que ocupava o cargo de vice.