Segunda Feira(02)agitada na Policia Militar,12 Ocorrências=Veja o Destaque

13

01-Fato: abordagem para averiguação de suspeito (cumprimento de mandado de prisão)Local do fato: Rua esplanada, 70, nossa senhora aparecida=Conduzidos: 01 (masculino)

02-Abordagem para averiguação de suspeito Residêncial Angelina Tebet, rua Domingos Rimoli, 470, Bloco G, apartamento 31 Conduzido:(01)

03-Recepção Ruas Rui José da Costa com Aniz Irab, Jd. Paranapunga.CONDUZIDOS: 01 masculino 17 anos

04-Polícia Militar apreende Arma de Fogo e simulacro durante uma briga de vizinhos em Três Lagoas

05-Polícia Militar prende em flagrante um homem furtando residência durante a madrugada em Três Lagoas

07-Tráfico de Drogas; Resistência e Violação de Domicílio.
Conduzidos: 01 (masculino)Rua Monoel Custódio de Queiroz, Vila Alegre

08-Posse irregular de arma de fogo de uso permitido// Portar drogas para consumo pessoal.LOCAL: Visconde Tamandaré, Vila Nova.APREENSÕES:01 Revólver cal. .38

09- munições cal. .38 sendo 06 intactas e 01 picotada-01 porção de maconha (7,6g)-CONDUZIDOS: 01 masculino 46 anos

10-1º PEL/ 2° Cia/ 2° BPM – BRASILÂNDIA/MS-Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido-Lesão Corporal Dolosa.Conduzidos: 01

11-Ameaça Violência Domestica.Conduzido:(01)-Avenida Aldair Rosa de Oliveira, Centro

NOSSO DESTAQUE:

12-FEMINICIDIO, NA FORMA TENTADA. 2. RESISTENCIA 3.DESACATO 4. DESCUMPRIR DECISAO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGENCIA.

Local: Selvíria/ Distrito de Véstia-Conduzidos: 01
A polícia militar foi acionada, via 190, a comparecer ao hospital municipal de Selviria, pois haveria uma mulher com ferimento de faca. A enfermeira relatou que a paciente deu entrada acompanhada do marido (24) e apresentava um corte na região do pescoço, que alegava ser em decorrência de um acidente de bicicleta. A enfermeira também relatou que o homem estava muito alterado, demonstrando nervosismo ao ser indagado sobre as causas do ferimento.

A vítima, ao se sentir segura, conseguiu relatar aos policiais que o seu companheiro a teria esfaqueado e que autor a ameaçou, dizendo que, se contasse a verdade seria esfaqueada novamente. A equipe da PM com apoio da policia civil iniciaram buscas pelo autor, pois este se evadiu, ao perceber que os enfermeiros ligaram para a polícia.

O autor foi localizado escondido em sua casa, sendo preso e levado a Delegacia. A pericia esteve no local. Sendo confeccionado esse boletim de ocorrência para as providencias