Usuário entrega traficante após ser preso pela PM de Três Lagoas

53

Durante a madrugada desta sexta-feira (19), em patrulhamento pela rua Manoel Faria Duque no bairro Jardim Maristela, uma equipe da Polícia Militar de Três Lagoas realizou a abordagem de dois indivíduos sendo que um deles estava de posse de vários objetos de procedência duvidosa sendo: 3 rodos da marca aroplast, 01 vassoura da marca dragão, 01 bolsa feminina, sem marca e , 01 guarda chuva da marca elite.

Foi constatado que todos os objetos haviam sido furtados em uma loja de variedades localizada na Rua Radialista Delcina no próprio bairro.

Durante o procedimento de abordagem, surgiu um homem de 20 anos, bastante alterado, se passando por conhecido de equipes policiais, vindo a tentar interferir, dizendo palavras de baixo calão contra os abordados, como “seus vagabundos, viciados do caralho, vocês que estão furtando o bairro”.

Nesse momento um dos abordados, por não estar portando nada de ilícito foi liberado no local, enquanto que o outro foi colocado no compartimento de preso, com o material recuperado.

No percurso até a Delegacia ele deletou um “amigão” relatando que aquilo tudo era um “teatro” e que era viciado, e inclusive alegou que no exato momento em que foi abordado, iria trocar os objetos por Droga (crak).

Relatou ainda o local exato em que o outro escondia a droga, sendo atrás de um portão e que usava como disfarce uma corrente em torno da fechadura para simular uma tranca falsa e, que as pedras de crak estaria dentro de uma latinha de cor verde.

Mediante a denúncia os militares retornaram e, rapidamente foi feito a abordagem no “amigo” apontado pelo “amigão”, este demonstrou muito nervosismo e na busca pessoal, foi encontrado no seu bolso, 01 celular de marca Samsung e R$ 72,00 (setenta e dois reais), ao averiguar o local da denúncia, foi localizado uma pedra de substância análoga ao crak, pesando 1,83 gramas e nas imediações em ele estava sentado ao lado do portão, estava sua motocicleta cor predominante vermelha e preta.

Ainda segundo o relato, ele usa a motocicleta para fazer entrega de drogas, no sistema disk droga.

Diante das evidências consistentes da denúncia do usuário, onde proporcionou o flagrante contra o traficante em tese por Tráfico de Drogas, ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia sendo autuados em Flagrante.