Curta a Live da Orquestra de Violeiros de Três Lagoas

72

Neste ano a Orquestra de Violeiros de Três Lagoas completa 25 anos de existência, levando a cultura da cidade e do Mato Grosso do Sul pelo país e também no exterior. A Orquestra foi criada pelo grande violeiro João do Carro e, para comemorar esta data tão importante estavam programadas diversas apresentações, mas devido a pandemia, a agenda foi cancelada.

“Mas não poderíamos deixar a data passar em branco, muitos amigos nos cobravam uma apresentação especial e, nosso grupo decidiu realizar esta live musical. Contamos com a participação de todos”, disse Cidinha Mariano, Professora de música e Maestrina da Orquestra.

Live: apresentação ao vivo pela internet.

A live vai ser realizada no sábado (1º de agosto) a partir das 15h e será exibida no You Tube neste endereço:  https://youtu.be/hPZZU6oBOto.

A apresentação ficará sob a responsabilidade do comunicador Ademir Firmino, que enviou um convite especial para você.

A Orquestra de Violeiros de Três Lagoas é independente e não possui vínculos com órgãos públicos e, durante a apresentação, as pessoas terão a oportunidade de efetuar doações para ajudar na manutenção da Orquestra nestes tempos difíceis para todos

Muitas manifestações de amigos nas redes sociais falando sobre a expectativa para a apresentação da Orquestra ao vivo no You Tube. Dentre elas destacamos algumas do meio artístico, iniciando por Luiz Rocha, apresentador do programa Brasil Caipira desde a sua criação em 1992. O programa é uma das maiores referências de música caipira do Brasil.

Outro que fez questão de deixar seu recado sobre a live foi o conhecido artista de Três Lagoas que é sucesso em todo o país, Marquinho Guerra, simplesmente show com seu estilo próprio no sertanejo universitário.

Considerado um dos maiores sanfoneiros do Brasil, Tostão Mineiro também mandou seu recado sobre a live da Orquestra de Violeiros.