Datena, após bate-boca com Dória e partir para cima, perde o controle ao vivo e expõe verdade: “Passando fome”

211

TV FOCO

O apresentador resolveu expor sua opinião sobre as novas medidas de proteção contra a covid-19 no estado de São Paulo e criticou o o governador

Datena, sempre falando o que pensa e não fugindo de polêmicas, abriu o jogo durante uma das edições de seu programa na Rádio Bandeirantes e criticou duramente as novas medidas propostas pelo governador João Dória e sua equipe contra a covid-19

Após impor uma grande e tenebrosa multa para aqueles que não estivessem utilizando máscaras de proteção em locais públicos, o governador fez com que o âncora do Brasil Urgente tecesse novas críticas ao seu mandado, sem medo algum de retaliação.

“O povo brasileiro não pode pagar mais nada Dória, o povo brasileiro não pode gastar mais um tostão com multa de nada. Chega de multa Isso aqui é uma democracia, isso aqui é a democracia menos democrata do mundo que eu conheço do mundo”, iniciou Datena..

“Porque tudo cê precisa pagar, tudo é imposto, até o voto você é obrigado a votar. Não, tá tudo errado. É uma democracia completamente errada, é uma democracia que cobra de mais do povo, cobra tudo do povo e não devolve nada ao povo”, finalizou o apresentador.