Fotos! Estrela pornô usa dinheiro próprio para criar equipe e voltar às corridas

34

Renèe Gracie

Renèe Gracie – Reprodução

‘Não, eu não pararei. É isso que está me dando dinheiro para voltar’, concluiu ela

Por IG – Esporte

Rio – A piloto australiana Renèe Gracie, que virou modelo no site “OnlyFans” – responsável por comercializar fotos e vídeos para adultos por uma taxa mensal -, anunciou que pretende retornar às pistas.

Galeria de Fotos

Confira imagens da estrela pornô

Renèe GracieREPRODUÇÃO

Renèe GracieREPRODUÇÃO

Renèe GracieREPRODUÇÃO

Renèe GracieREPRODUÇÃO

Renèe GracieREPRODUÇÃO

Renèe GracieREPRODUÇÃO

Renèe Gracie REPRODUÇÃO

Ela quer usar sua renda de £ 14 mil (mais de R$ 90 mil) por semana, obtidas com as fotos sensuais, para financiar a sua própria equipe de corrida.”Agora tenho a segurança financeira para voltar. Posso me dar ao luxo de correr sem me preocupar em bater o carro. Eu posso fazer e me dar ao luxo de fazê-lo. Posso correr e não preciso me preocupar com um orçamento. Não vou depender de patrocínios”, afirmou ela.

Mesmo com o desejo, ela sabe que outros pilotos já se mostram contrários a ideia, justamente pela maneira que ela encontrou para financiar o retorno. Porém, ela não se mostra preocupada e planeja enfrentar qualquer umque tente bloquear sua volta às corridas.

“Eles podem tentar me banir, mas será interessante ver como. Não acredito que os administradores do esporte não me permitam correr. Não em 2021, com toda a injustiça social acontecendo no mundo. Do que eles têm medo?”, questiona ela, completando: “eu não acho que eles me querem de volta”.

Gracie começou sua carreira de corrida em tempo integral em um Porsche, em 2013, quando se tornou a primeira mulher a completar uma temporada do Carrera Cup Australian Championship.

Perguntada se planejava interromper o trabalho com OnlyFans, ela garante: “Não, eu não pararei. É isso que está me dando dinheiro para voltar”, concluiu ela, que já disse que tem o sonho de correr na Nascar.