COVID-19: confirmado quarto caso em Selvíria

26

IMAGEM ILUSTRATIVA

Foi confirmado, através de exame laboratorial (PCR), o quarto caso de Coronavírus (COVID-19) em Selvíria. De acordo com a Vigilância Sanitária do município, a paciente é uma moradora de Selvíria, que está em isolamento domiciliar.                                                                                   

Segundo o ultimo Boletim divulgado nesta tarde (03), na Página Oficial da Prefeitura de Selvíria, além dos quatro casos confirmados, a Vigilância aguarda o resultado de exames feitos em outros 02 suspeitos. Há, ainda, 31 casos sendo monitorados e 42 notificados. 

Cuidados

 Diante desse quadro, o setor reforça que a população precisa seguir os protocolos de segurança, como sair de casa só em caso de necessidade, evitar aglomerações, manter o distanciamento de outras pessoas e usar máscara facial.

“Nossa preocupação aumentou muito. Mato Grosso do Sul está em ascendência de casos e a atenção tem que ser redobrada. Moramos em uma cidade pequena e todos precisam dar a sua parcela de contribuição para evitar sérias complicações”, disse Jeane Alves de Jesus, da Vigilância Sanitária de Selvíria.

Por: Assessoria de Comunicação.