Em Selvíria população pode comunicar problemas na iluminação pública por novo canal via Whatsapp

18

FOTO/DIVULGAÇÃO

Moradores de Selvíria agora podem comunicar problemas na iluminação pública da cidade através de um canal de comunicação via Whatsapp, disponibilizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Ocorrências tais como, lâmpadas queimadas, podem ser comunicadas através do telefone/whatsapp (067) 3579-1482. Também é possível registrar a ocorrência através do e-mail: obrasselviriams@hotmail.com, ou diretamente na sede da própria Secretaria de Obras e Infraestrutura, localizada na rua Adelmo Zambom, nº 904.

Pelo Whatsapp, a recomendação é que os registros de problemas sejam feitos das 08h às 17h (oficial Brasília), de segunda à sexta-feira. Já na sede da Secretaria, eles podem ser feitos de segunda à sexta, das 08h00 às 14h00.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, é responsável pela fiscalização e manutenção ininterrupta do serviço de iluminação pública em toda via e espaço públicos no limite territorial urbano de Selvíria, incluindo seus distritos.

É responsabilidade da Prefeitura, por exemplo, realizar reparos em postes – casos de lâmpadas queimadas, sem lâmpadas ou que não funcionem –, colocando lâmpadas em perfeitas condições de uso, e implementar novos postes de iluminação nos ambientes desprovidos desse serviço público.

Por: Assessoria de Comunicação.