Professores e alunos da Escola Presidente Médici se reencontram por meio de projeto virtual e no 2º Drive-thru da Saudade

7

Professores da Escola Municipal Presidente Médici realizaram no último sábado (24) o projeto Interação,  com o objetivo de reduzir a distância e interagir com os alunos. O reencontro foi realizado  por meio de vídeo chamadas  ou pelo Google Meet. Os horários de conversa  foram agendados com os pais e responsáveis  que, em alguns  casos também  participaram.

Durante a Interação,  os professores  buscaram conversar sobre assuntos envolvendo o cotidiano das crianças e realizaram  brincadeiras, como o desafio de encontrar objetos pela casa.

 Os professores aproveitaram  a ocasião para  convidar os alunos a participarem  do 2° Drive  Thru da Saudade, que foi realizado no mesmo dia, em homenagem ao mês  das crianças e dos professores.

Seguindo  as medidas  de prevenção e proteção contra o COVID 19, o 2º Drive Thru foi realizado com os funcionários  e alunos fantasiados. Houve distribuição de algodão doce e entrega de lembrancinha para as crianças. “A emoção  desse dia foi expressada com palavras, mensagens e mimos. Gratidão a todos os alunos, famílias e funcionários  da escola que tornaram esse dia especial”, exaltou a diretora da Unidade, Jozicléia Porfírio.